segunda-feira, 3 de junho de 2013

POLICIAL CIVIL É ENCONTRADO MORTO EM CORONEL MURTA

A Policia Militar foi acionada pela empregada da casa após ouvir um disparo vindo de um dos quartos da casa.

Por volta das 11:20 da manhã desta sexta-feira (31) o policial civil aposentado, José Vely Freire Loyola, mais conhecido por “ Loyola”, 60 anos, foi encontrado morto em um quarto da casa da sua mãe, em Coronel Murta (MG) no Vale do Jequitinhonha.


O corpo do policial foi encontrado em um dos quartos da casa de sua mãe. A perícia não descarta a hipótese de suícidio. Foto: Foto ilustrativa
Segundo informações da Polícia Militar, estavam na casa, além da mãe, a empregada e um irmão do policial.

A policia foi acionada pela empregada, após ouvir um tiro vindo de um dos quartos da casa . O policial foi encontrado sem vida, com uma pistola  semiautomática 380 em uma das mãos.

A perícia compareceu ao local e não descarta a hipótese de suicídio, já que o policial sofria de depressão após separar-se da esposa, com quem tinha duas filhas.

De Trindade , Goiás, o prefeito de Coronel Murta, Letâncio Freire lamentou a noticia. “ Estou aqui cumprindo uma promessa religiosa. Fui informado por telefone. É uma noticia triste para todos nós”, disse .

“Era um policial corajoso e  contribuiu muito  para o combate da criminalidade em Coronel Murta. Estou tomando conhecimento através da imprensa. Foi um bom companheiro no exercício da profissão”, disse o Sargento Orias Chaves, da Policia Militar de Araçuai.

O corpo do policial foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaobim , a cerca de  110 km de Coronel Murta e deverá retornar à cidade ainda na madrugada deste sábado.

José Vely estava aposentado há 7 anos e há dois anos residia na cidade de São João do Paraíso(MG).

Ele chegou à Coronel Murta há uma semana para visitar familiares e a mãe já idosa.

O corpo deverá foi sepultado neste sábado (01/06), em Coronel Murta.


Fonte: Gazeta de Araçuai

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger