quinta-feira, 6 de junho de 2013

PEDRA AZUL: POLICIAIS CIVIS ESTÃO PRESOS SUSPEITOS DE VENDER CARTEIRAS DE MOTORISTA

Eles estão detidos em BH, mas faziam negociações em Pedra Azul.
Corregedoria disse que grupo tem patrimônio incompatível com cargos.

Oito policiais civis estão presos em Belo Horizonte suspeitos de vender carteiras de habilitação em Pedra Azul, na Região do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. Eles trabalhavam como examinadores na delegacia regional da cidade, que ainda atende outros municípios próximos.

De acordo com a Corregedoria da Polícia Civil, uma investigação de seis meses apontou que os integrantes do grupo têm patrimônio incompatível com os cargos que ocupam. Alguns são donos de casas e carros luxuosos e até de fazendas.

O trabalho ainda indicou que eles recebiam valores entre R$ 800 e R$ 1,5 mil por aprovação no exame de direção. Ainda vai ser apurado se instrutores e donos de autoescolas estão envolvidos.
Os policiais podem ser indiciados por corrupção e expulsos da corporação.


Do G1 MG

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    4 comentários:

    Anônimo disse...

    em qualquer noticia que se lê em se tratando de crimes ali está estampado o nome dos meliantes, porque será que os nomes dos policiais não foram divulgados? isso é uma vergonha se fosse "joãozinho" ou "maria" certamente seu rosto estaria estampado nos jornais.

    Anônimo disse...

    so falta derrubar a banca de capelinha mg, pois la esta do mesmo jeito. policiais corruptos milionários, que tem patrimônio incopativel com a renda.investigacao já.

    Unknown disse...

    Será que estes policiais são mesmos bandidos? Ou meros bodes expiatórios? Sabiam que a apurações deste Inquérito corriam em "segredo de justiça" desde 2010, sem que ate hoje seja apontado ou identificado sequer um indivíduo que tenha COMPRADO uma CNH? Sabiam que estes policiais foram transferidos num ato publicado em 18/05/2013, e mesmo assim tiveram as suas prisões temporárias (apenas 5 dias) decretadas apenas para que fossem humilhados entre os seus pares, familiares e a população da cidade? Essa é a verdadeira POLÍCIA CIVIL, comandada por hipócritas.Por último cabe ressaltar que esta foto com carteiras se trata apenas de uma das milhões de fotografias disponíveis no GOOGLE, e que nada tem a ver com o caso em tela.

    Anônimo disse...

    tinha que colocar o nomes desses, bandidos.... alguem ai nao sabe nao ?

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger