quarta-feira, 5 de junho de 2013

CHUVA INVADE ESCOLA NO DISTRITO DE BAIXA QUENTE. PROFESSORA DENUNCIA OBRA REALIZADA PELA PREFEITURA

Segundo denúncia feita por professora, inundação começou após obra realizada pela prefeitura.

Professores e alunos da Escola Estadual do Distrito da Baixa Quente tiveram uma ingrata surpresa quando na manhã de terça-feira (04/06) chegaram à escola. A mesma se encontrava totalmente alagada, após chuva ocorrida na madrugada do mesmo dia. A situação passou a acontecer após uma reforma realizada pela administração passada, relata a professora Dilma Sena.

Acompanhe o relato da professora:

“Nossa diretora está desolada com tal situação, sem saber o q fazer diante desse descaso, e nós educadores por consequência ficamos do mesmo jeito...fiquei indignada e não resisti, fiz o vídeo pra divulgar os transtornos pelos quais nós passamos a cada chuva q cai em nosso distrito”, relata a professora Dilma Sena.

Escola ficou totalmente alagada.
Veja o vídeo gravado pela professora, que denunciou o estado encontrado na escola do Distrito de Baixa Quente, Minas Novas/MG.



Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    4 comentários:

    Anônimo disse...

    ESTAVA ESTAMPADO NA CARA DA DIRETORA DA ESCOLA, SERA QUE A ADIMINISTRAÇÃO DA ESCOLA NÃO SABE QUE A AGUA DAS CHUVAS TEM QUE SER ESCOADA, INFELISMENTE TEMOS QUE DEPARA COM ESSAS IMAGENS, A FACUDADE DA MINHA VIDA COMECOU AI, TENHO SAUDADE DAQUELES TEMPO. AI JÁ PASSOU PESSOAS COMPETENTES NA DIREÇÃO E ATRAVES DE POLITICA COLOCOU ESSA GENTE QUE VEM SI ARRASTANDO HA MAIS 10 ANOS. FIQUE CHOCADO EM OUTUBRO AO PASSA NA FRENTE DESTA ESCOLA QUE É UMA ESCOLA ESTADUAL E MI DEPAREI COM UMA FACHA ESTAMPADO A CARA DE POLÍTICOS. CUIDADO TEMOS PESSOAS QUE SÃO RESPONSAVEIS POR EXPLICAÇÃO QUE ACUSANDO AS AUTORIDADES. UM DIA EU VOU VOLTA,P/ FAZER PELO MENOS O MINIMO P/ NOSSAS CRIANÇA, O QUE ELAS NÃO TEM SÃO AS MINHAS DOLOROSAS FERIDAS A DIFICULDADE DO CONHECIMENTO QUE MI FALTOU NA BASE.

    Anônimo disse...

    ffffffffffffffffff

    Anônimo disse...

    È uma pena uma escola tão tradicional com uma direção tão política e restrita pscologicamente.

    Anônimo disse...

    temos de cuidar da nossa escola.

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger