sexta-feira, 7 de junho de 2013

CASAL É PRESO TRAFICANDO DROGAS EM ALMENARA-MG

O suposto traficante jogou parte da cocaína no vaso sanitário.


Além da droga, foram apreendidos dinheiro e jóias. Foto: PMMG

Após a prisão de um usuário, um casal foi flagrado traficando drogas em sua residência na noite de terça-feira(4), em Almenara/MG, no Vale do Jequitinhonha.

Diversos papelotes de cocaína foram encontrados no interior da casa. Ainda foram apreendidos mais de R$ 1,7 mil reais em dinheiro e diversas jóias avaliadas em cerca de R$ 10 mil reais.

Vários outros objetos de procedência duvidosa também foram apreendidos.

A ocorrência teve inicio quando policiais militares do Grupamento do Tático Móvel identificaram um motociclista em frente a casa de um suposto traficante do Bairro São Pedro, em uma região popularmente conhecido como Tola.

A atitude suspeita do motociclista despertou a atenção dos militares. Abordado, foi encontrado com o suspeito um papelote de cocaína. O rapaz confessou ser usuário e teria acabado de comprar a droga com um traficante.

Na “boca de tráfico”, os militares encontraram com a companheira do suposto traficante que ao avistar os militares,  começou a gritar por ele,  avisando-o que os militares estariam à sua procura.

O suspeito Edmilson F.S., 40 anos, dispensou parte da cocaína pelo vaso sanitário e jogou detergente no chão onde teria caído parte da droga.

Quando Edmilson tentou dispensar um segundo pacote de drogas os militares arrombaram a grade da janela e apreenderam a droga.

O suspeito resistiu, mas foi preso juntamente com sua mulher e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O usuário também foi conduzido para a Delegacia daquela cidade.

Fonte: PMMG/Almenara

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger