quarta-feira, 15 de maio de 2013

VALE DO JEQUITINHONHA SERÁ PALCO MAIS UMA VEZ DO JEQUISABOR


O Vale do Jequitinhonha será palco mais uma vez do JEQUISABOR – Festival Gastronômico e Cultural. Idealizado por Ereni Pimenta, o JEQUISABOR tem a finalidade de desenvolver o turismo gastronômico cultural sustentável, através da educação e cultura da hospitalidade. Com a proposta de resgatar temperos e sabores típicos da culinária de raiz, além de estimular a preservação e valorização da cultura regional.


O JEQUISABOR já é consagrado nas cidades de Turmalina, Capelinha, Itamarandiba e Minas Novas. A riqueza cultural do Vale do Jequitinhonha, somado ao espírito festeiro de sua gente, faz do evento um sucesso, despertando o interesse nas cidades da região em sediar o JEQUISABOR.

O JEQUISABOR será realizado do dia 27 de Junho ao dia 13 de Julho de 2013.

Via Blog Regiscap1, de Capelinha-MG

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger