segunda-feira, 13 de maio de 2013

PAI MATA FILHA COM TIRO DE ESPINGARDA EM NOVO CRUZEIRO-MG


Suspeito teria ameaçado cortar a cabeça da filha com um facão. Jovem de 21 anos não resistiu ao ferimento e morreu; o suspeito fugiu.

Um homem de 55 anos matou a própria filha, de 21, com um tiro de espingarda, por volta das 15h da tarde deste domingo (12), em Novo Cruzeiro, no Vale do Mucuri, Minas Gerais. De acordo com a polícia, o homem vinha ameaçando a filha e a esposa há algum tempo.

Vista parcial de Novo Cruzeiro-MG
Ainda segundo informações da polícia, o suspeito teria chegado em casa alterado e discutido com as duas. No meio da discussão, a filha teria ameaçado chamar a polícia.

A PM informou também que o homem pegou uma espingarda e atirou contra a jovem. Após ser atingida, ela ainda tentou correr para fora de casa, mas acabou caindo. O suspeito então pegou um facão, ameaçando "cortar a cabeça" da filha, porém foi impedido pela esposa. 

De acordo com a Polícia Militar de Teófilo Otoni, o tiro acertou o peito da vítima. Ela não resistiu ao ferimento e morreu. O suspeito fugiu e até o momento não foi localizado.

Do G1, Vales de Minas Gerais

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    2 comentários:

    Anônimo disse...

    Triste fim trágico para uma jovem que foi morta pelo próprio pai, pois ela não merecia essa crueldade e que o assassino seja preso, julgado e condenado para que ele não saia mais da cadeia para matar outras pessoas! Esse tipo de crime não pode ficar impune!

    Anônimo disse...

    Ele fugiu, violou o cadáver da própria filha, colocou uma coleira no pescoço dela e amarrou as mãos e os próprios pés dela! Depois pegou um revólver e bateu dez vezes contra a cabeça dela! Não satisfeito, o homem pegou um trator e passou com as rodas por cima da cabeça da garota duas vezes! Por último pegou um facão e arrancou o coração dela e enterrou o corpo no quintal de casa!

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger