quinta-feira, 23 de maio de 2013

OUTRO ACIDENTE: CAMINHÃO DE LIXO DE TURMALINA BATE EM 3 CARROS E UMA MOTO


A bruxa está solta em Turmalina-MG. Em menos de 24 horas é o segundo acidente na cidade. Segundo informações de moradores, um caminhão de lixo da prefeitura despencou no barrando após bater em 3 carros e 1 moto.

De manhã ocorreu o outro acidente nesta BR, envolvendo um caminhão e um automóvel, deixando uma vítima fatal. Devido a este acidente, a BR ficou interditada e os motoristas estavam desviando da rota e passando pela rua de terra que passa ao lado da BR, no bairro "Nova Turmalina". 


O acidente com o caminhão de Lixo, aconteceu quando ele estava passando por esta estrada de terra e se chocou com três carros e uma moto e acabou despencando no barranco que cerca a BR. Felizmente ninguém ficou ferido.

Fonte: Portal Aranãs

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger