quarta-feira, 22 de maio de 2013

OBRAS GARANTEM LIBERAÇÃO DO PARQUE DE EXPOSIÇÕES DE CAPELINHA PARA GRANDES SHOWS


Local será palco da 27ª Festa do Capelinhense Ausente, em julho.

Após vários meses interditado, o Parque de Exposições de Capelinha finalmente foi liberado para a realização de eventos de grande porte. 


O anúncio foi feito nesta quinta-feira, dia 16 de maio, após vistoria no local por uma equipe técnica do Corpo de Bombeiros de Diamantina, com a presença do Sargento Pacheco e do Cabo Lainor. “Fizemos a vistoria no Parque de Exposições a pedido do prefeito Zezinho da Vitalina e decidimos pela sua imediata liberação, pois as obras previstas no projeto de prevenção a incêndio e pânico foram devidamente realizadas”, afirmou o Sargento Pacheco.

O prefeito Zezinho da Vitalina afirmou estar satisfeito por mais essa conquista na sua gestão. “Assumimos o compromisso de fazer as obras exigidas pelo Corpo de Bombeiros, investimos o que foi necessário e deu certo. Agora, o Parque de Exposições de Capelinha está pronto para qualquer festa e o povo terá muito mais segurança e comodidade”, finalizou o prefeito.

Para a liberação do Parque do Parque de Exposições foram instalados nove portões para saídas de emergência, sendo sete no Parque e dois na Praça de Esportes, construídas duas rampas e adquiridos extintores de incêndio. 


A prefeitura também vai melhorar o sistema de sinalização do local. O primeiro evento após a liberação do Parque de Exposições será o Forró do Bode, programado para o dia 1º de junho. Depois, em julho, a Festa do Capelinhense Ausente.

Fonte: SECOM – Prefeitura de Capelinha - MAIO/2013 

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger