sábado, 25 de maio de 2013

JOVEM MORRE EM ACIDENTE NA ESTRADA ENTRE FELISBURGO E JOAÍMA


Aconteceu hoje na estrada que liga Felisburgo à Joaíma, um grave acidente que vitimou o jovem Eduardo Sousa de Joaíma, segundo informações seu veículo perdeu o controle em uma ladeira e acabou se chocando com a proteção próximo a uma ribanceira.
O corpo do Jovem, foi encontrado longe do automóvel, uma das teorias é que o veículo perdeu os freios na descida e Eduardo teria saltado do veículo ainda em movimento para evitar cair na ribanceira junto com o automóvel, provavelmente o jovem  não resistiu ao choque com o chão.

A polícia estará realizando a perícia para verificar o real motivo do acidente.
Eduardo Souza, era muito querido em sua cidade Joaíma, era pecuarista e gostava de Vaquejada.
o corpo esta sendo velado no Rotary Club de Joaíma no bairro bela vista e o enterro está marcado para as 09h deste sábado.
Fonte: Radar do Vale

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger