segunda-feira, 20 de maio de 2013

GRAVE ACIDENTE COM ÔNIBUS DEIXA 3 MORTOS E VÁRIOS FERIDOS PRÓXIMO A SALINAS


Uma batida envolvendo uma carreta, um micro-ônibus e um Saveiro deixou ao menos três pessoas mortas na tarde deste sábado na BR-251, próximo a Salinas, no Norte de Minas. Equipes do Corpo de Bombeiros de Taiobeiras e Montes Claros foram mobilizadas para socorrer os sobreviventes.


De acordo com militares, morreram antes da chegada de socorro médico o motorista do micro-ônibus, Antônio Teixeira da Silva, 54, a passageira Maria de Lourdes Neris Xavier, 48, e o condutor da carreta, que não foi identificado.



Ônibus teve sua frente destruída. Foto: Blog Santa Cruz em foco

Ainda não se sabe o que provocou o acidente, mas a carreta bateu de frente com o micro-ônibus, que ficou destruído, teve a frente praticamente arrancada e a traseira amassada pelo Saveiro. A carreta ficou tombada às margens da rodovia, a poucos metros de um barranco e por causa do grave acidente a BR permaneceu fechada de 15h até a noite deste sábado.


Nove feridos foram levados para o Hospital Municipal de Salinas e uma pessoa socorrida em estado grave para o Hospital de Taiobeiras. O micro-ônibus pertence à prefeitura de Santa Cruz de Salinas e seguia desta cidade com destino a Salinas levando pacientes, a maioria idosos, para fazer hemodiálise. 

O veículo fazia o trajeto três vezes por semana e o motorista que morreu na batida estava acostumado a fazer o trajeto. Representantes da prefeitura estão acompanhando os feridos no hospital. 
Fonte: Blog Santa Cruz em Foco

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger