quinta-feira, 30 de maio de 2013

DOIS CAVALEIROS MORREM AFOGADOS DURANTE CAVALGADA NA ZONA RURAL DE PRESIDENTE KUBITSCHEK

Foto Ilustrativa
Uma cavalgada realizada na zona rural do município de Presidente Kubitschek, no Vale do Jequitinhonha, terminou de forma trágica nesse último fim de semana. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Diamantina, dois cavaleiros morreram afogados durante a realização do evento, que tinha como destino a Comunidade de Tapera.

Segundo informações de participantes da cavalgada, um dos cavaleiros, de 38 anos, caiu do cavalo no momento em que atravessava o Córrego da Fama. Na tentativa de salvar o companheiro, o outro cavaleiro, também de 38 anos, pulou no rio e abraçou o amigo. Porém, devido à uma provável tromba d’água, os dois homens foram arrastados e morreram afogados. Conforme o Cobom, durante esse fim de semana, choveu muito na região do acidente, o que pode ter ocasionado a tromba d’ água.

Os corpos foram encontrados no sábado e no domingo. Um estava a quinhentos metros do local do afogamento e o outro a mil metros. Após o trabalho da perícia, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Diamantina.


Fonte: O Tempo

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger