sábado, 25 de maio de 2013

CAVALGADA DA AMIZADE ACONTECE NO SÁBADO EM PONTO DOS VOLANTES

Oitava edição da cavalgada é organizada pela Comitiva da Amizade. Evento terá show com Tony dos teclados e banda Cheiro no Gangote.
 
Cerca de 200 cavaleiros participaram da 6ª edição da cavalgada; a expectativa esse ano é que esse número se mantenha. (Foto: Carlos Clay Pereira Santos / Comitiva da Amizade )

Acontece neste sábado (25) a 8ª edição da Cavalgada da Amizade em Ponto dos Volantes, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. A previsão é que os cavaleiros saiam em procissão da praça do município por volta das 9h. Eles darão uma volta pela cidade e depois seguirão em direção ao Povoado do Morais, onde acontecerá o restante do evento.


Previsão é que os cavaleiros saiam em procissão da praça do município por volta das 9h da manhã. (Foto: Carlos Clay Pereira Santos/Comitiva da Amizade)

A cavalgada é organizada pela Comitiva da Amizade e tem apoio da Câmara Municipal e da prefeitura da cidade.

Na programação está previsto um show com Tony dos teclados e banda Cheiro no Gangote. E são esperados cerca de 200 cavaleiros. 
Noelma Alves Trindade, uma das organizadoras do evento, conta que a Cavalgada da Amizade é uma tradição na cidade e é realizada sempre com a aproximação do inverno.

"É importante que todos adquiram a camiseta para participarem do evento, mas que o uso não é obrigatório", ressalta Noelma.


Do G1 Vales de Minas Gerais

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger