terça-feira, 14 de maio de 2013

CASO EMILLY: PARA DELEGADO, MENINA PODE TER SIDO LEVADA A OUTRO ESTADO OU PAÍS


Uma denúncia feita à Polícia Civil de Rio Pardo de Minas, no Norte do Estado, pode ajudar a corporação a descobrir o paradeiro de Emilly Ferrari, 7, desaparecida no último sábado. O delegado que está à frente das investigações, Luiz Cláudio Freitas do Nascimento, disse que o denunciante viu um cartaz de procura-se da menina na rua e lembrou que, entre as 21h e as 22h30 do dia do sumiço, viu uma garota com as mesmas características de Emilly na rodoviária de Montes Claros, a cerca de 290 km da cidade. O autor da denúncia, feita anteontem, teve o nome preservado.

Para delegado, menina pode ter sido levada a outro Estado ou país
"Se Emilly for identificada nas filmagens, não podemos desconsiderar que ela pode ter sido levada para outro Estado ou país", disse o delegado. De acordo com o policial, depois da denúncia, a hipótese de que a menina possa ter sido levada para longe volta a ter "forte peso". 
Por isso, a Polícia Civil manteve o pedido feito à Polícia Federal, de intensificação da fiscalização em aeroportos, principalmente em embarques internacionais. 
Nascimento explicou que, se a mãe de Emilly não identificar a garota na gravação, ele vai retornar à hipótese de que a menina esteja na região Norte de Minas. "O fato de a menina estar em uma rua movimentada e ninguém a ter visto andar pela rua ou sair com alguém me faz crer que ela possivelmente não está longe", contou. "Temos que trabalhar com todas as possibilidades e ir eliminando hipóteses com o passar das investigações", concluiu.
Fonte: O Tempo

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger