domingo, 5 de maio de 2013

CARRETA E CARRO BATEM DE FRENTE E DOIS MORREM NO VALE DO JEQUITINHONHA


Vítimas ficaram presas às ferragens e foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros.

Foto : Cabo Sandro , Corpo de Bombeiros 
Duas pessoas morreram após um carro e uma carreta bateram de frente na BR-116, em Caraí, no Vale do Jequitinhonha, no início da manhã deste domingo (5). Ambos ocupavam o veículo de passeio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois automóveis tinham placas de São Paulo [Praia Grande e Itapevi, respectivamente]. Militares que atenderam à ocorrência precisaram desencarcerar as vítimas, que ficaram presas às ferragens. Os mortos foram identificados como Laurinaldo Tranquilino Barbosa, de 56 anos, e Ieda Araújo do Nascimento, de 62 anos.

A perícia foi acionada ao km 184, onde ocorreu o acidente, e recolheu informações para precisar o que teria motivado a batida. O motorista do caminhão nada sofreu, conforme os Bombeiros.

Texto: R7

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger