segunda-feira, 27 de maio de 2013

BEBÊ CAI E MORRE APÓS DISCUSSÃO ENTRE OS PAIS EM ÁGUAS FORMOSAS/MG

Um bebê de apenas 2 meses e 21 dias de idade morreu após discussão entre os pais, na zona rural de Águas Formosas, no Vale do Mucuri. A morte do bebê aconteceu na noite desta sexta-feira (24), na comunidade Igrejinha.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o pai do bebê chegou do curral da fazenda e começou a discutir com a mãe da criança. A mãe segurava o recém-nascido no colo quando o pai teria tentado tomá-lo. O bebê caiu no chão e na tentativa de pegar a criança o pai caiu sobre a filha que morreu na hora.

Consta no Boletim de Ocorrência que a morte da criança foi causada por um traumatismo craniano. O pai do bebê foi preso e encaminhado à delegacia. O bebê foi sepultado neste sábado (25), em Águas Formosas.


FONTE: G1 VALES DE MINAS

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger