segunda-feira, 29 de abril de 2013

RUBIM-MG: DROGAS E DINHEIRO SÃO APREENDIDOS PELA POLÍCIA MILITAR


PM apreende drogas e dinheiro em Rubim/MG, durante abordagem.
Durante patrulhamento os militares abordaram Ítalo A. R e Lucas S. N. Ao ser realizado uma busca pessoal foi encontrado com Ítalo 04 buchas de cocaína. O suspeito disse que havia adquirido a droga com Salvador P.S em troca de um receptor de sinal de TV via satélite.

Imediatamente, os militares deslocaram até a residência do Salvador que ao perceber a presença policial fugiu correndo pelos fundos da casa com a ajuda de sua esposa Juliana A.F. que fechou a porta impedindo a entrada dos militares.

No interior da casa foram encontrados a quantia de R$ 447,00, um receptor de sinal de TV via satélite, uma câmera digital e um carregador de bateria.
Os três suspeitos foram presos e encaminhados juntamente com o material apreendido para a Delegacia
Fonte: Assessoria de Comunicação - 44º BPM

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger