domingo, 7 de abril de 2013

MORRE MÉDICO ENVOLVIDO EM GRAVE ACIDENTE ACONTECIDO EM 27 DE MARÇO, ENTRE CAPELINHA E TURMALINA


O veículo capotou 8 vezes, ferindo gravemente os três passageiros de Montes Claros, que iriam se encontrar com Luciana Louzada, médica urologista com atuação em Capelinha. Ela é filha de um dos passageiros, o militar e radioamador W. Louzada. 


Além do médico e do militar, no veículo havia uma mulher - não identificada - que está internada na Santa Casa, em Diamantina, após ser atendida no Hospital de Capelinha.

Os acidentados foram atendidos pelo SAMU de Capelinha e internados no Hospital local, os dois homens foram transferidos no mesmo dia.

No dia do acidente, à tardinha, o médico Manuel Tolentino foi conduzido em uma ambulância do SAMU para a Santa Casa de Misericórdia, de Diamantina, onde veio a falecer, três dias depois.

Também no mesmo dia, o militar W. Louzada foi de avião para Montes Claros, sendo internado no Hospital Haroldo Tourinho, e não corre risco de morte, segundo amigos e familiares.

Informações de Gustavo Mameluque e Gustavo Tolentino, de Montes Claros, via Blog do Banu

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger