terça-feira, 30 de abril de 2013

MINAS NOVAS-MG: APÓS 11 ANOS, PAI REENCONTRA FILHO DESAPARECIDO EM BRASÍLIA

Sávio Tadeu Pires estava desaparecido há 11 anos. Família o localizou em Brasília.

Foto: Facebook Ellen Evangelista
Foi emocionante o reencontro dos familiares de Sávio Tadeu Pires, popularmente conhecido em Minas Novas como “Teim”, que havia desaparecido há 11 anos. O mesmo saiu para trabalhar em 2002 e nunca mais deu notícias aos familiares.

Foi localizado em Brasília por Giselda Dupim, que sensibilizada com a situação, mesmo não tendo nenhuma ligação com Sávio, entrou em contato com a Prefeitura de Minas Novas ainda em 2012, quando seu genitor confirmou realmente que se tratava de seu filho.

Passado alguns meses, seu pai e seu irmão Wellington estiveram em Brasília para o reencontro com Sávio e trazê-lo para sua terra natal, onde sua família reside.

Acompanhe o reencontro emocionante:



Por Bernardo Vieira, do Blog do Jequi

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger