quinta-feira, 4 de abril de 2013

CINE SESI LEVA CINEMA AO AR LIVRE EM MINAS NOVAS, DE 05 A 07 DE ABRIL DE 2013

Apresentações acontecerão nos dias 05, 06 e 07 (sexta-feira a domingo), na praça da Gruta, em Minas Novas-MG, a partir das 18:30 horas.



O PROJETO
OBJETIVOS - A principal aspiração do Cine Sesi Cultural é não mais existir. O projeto busca incentivar a reabertura ou abertura das salas de projeção nas cidades. Ao proporcionar a experiência cinematográfica dentro da comunidade, com uma média de audiência muito acima do que se costuma ter nas salas de projeção das capitais, o Cine Sesi comprova que há espaço para a inserção de equipamentos que tornem as exibições periódicas.


O Cine Sesi tem ainda como objetivos ampliar a qualidade pessoal e profissional da população a partir do contato com a arte; distinguir a vivência do cinema do ato de assistir ao filme, entendendo que a primeira é ininterrupta e comunitária; elevar a autoestima da nossa gente, oferecendo um produto cultural muito bem cuidado; proporcionar ao interior do País, que tanto inspira as produções de cinema nacional, a possibilidade de se enxergar na grande tela, num belo espelho de culturas, cenários, histórias e personagens semelhantes ao povo do lugar; abrir a possibilidade para uma viagem inusitada diante de outras experiências e lugares.

Acompanhe o projeto via Twitter e pelo Facebook

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger