segunda-feira, 15 de abril de 2013

APÓS AGREDIR E AMEAÇAR MORADORES, VAQUEIRO ENTREGA REVÓLVER EM JORDÂNIA-MG


Um revólver foi apreendido na manhã deste último sábado, 06, em Jordânia/MG, no Vale do Jequitinhonha. A Polícia Militar realizava uma operação preventiva no distrito de Ribeira do Capim Açu quando recebeu informações de uma briga onde um vaqueiro de 27 anos agrediu e, com um revólver na mão, ameaçou alguns rapazes da comunidade.

Os policiais militares deslocaram até a casa do vaqueiro, porém ele não se encontrava. Horas depois, um morador da comunidade entregou um revólver calibre .32 desmuniciado no Quartel da PM. Segundo o morador, a arma pertencia ao vaqueiro e foi ele quem determinou a entrega do revólver aos policiais. O suspeito ainda não foi localizado. A arma foi encaminhada para a Delegacia.
Fonte: Portal Jordânia

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger