sábado, 16 de março de 2013

SONS NO VALE: FIM DE SEMANA DE SHOW E CINEMA EM CAPELINHA-MG


Neste sábado haverá apresentação musical com o resultado das oficinas promovidas pelo Sons no Vale; no domingo a programação inclui cinema com documentário sobre a cidade.

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

Programação especial para este fim de semana em Capelinha. Desde quarta-feira (13), o projeto Sons no Vale vem atuando na cidade, com oficinas abertas a população. Os participantes tiveram a oportunidade de aprender um pouco mais sobre como se opera equipamentos de som e luz para shows, além da oficina de Musicalização, que reuniu muita gente de talento na região em um grande encontro musical.

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

Agora, os alunos irão mostrar o que aprenderam em uma apresentação musical, neste sábado, às 20 horas, na Praça do Povo. Na apresentação, os alunos das oficinas de Sonorização e Iluminação irão ajudar a operar os equipamentos. As atrações do show serão os próprios capelinhenses que participaram das oficinas, que prometem uma mistura de sons e ritmos, como viola caipira, música afro, rock’n’roll e um toque teatral, comandados pelos músicos profissionais que compõem o time do projeto.

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

Já no domingo tem sessão de cinema, também na Praça do Povo, a partir das 20 horas. Na programação, o curta Caçadores de Saci, de Sofia Federico; a animação Rio, de Carlos Saldanha; além de um pequeno documentário sobre a cidade, produzido pela equipe que acompanha o projeto.
Toda a programação, inclusive a pipoca, é gratuita.

SERVIÇO
Sons no Vale
Fevereiro a Maio de 2013
PROGRAMAÇÃO GRATUITA
Patrocínio
Vale
(Lei Federal de Incentivo à Cultura)
Apoio
Idene
Realização
Confluência – Ações para a Cidadania
Cinear Produções e Exibições

Assessoria de Imprensa
Sinal de Fumaça – A comunicação original
Jornalista responsável: Mariana Gonçalves
Contatos:
(31)3264-4404 | (31) 8638-0936

 Texto e fotos: Assessoria de Imprensa Sons do Vale

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger