segunda-feira, 25 de março de 2013

SEDS - MG ABRE VAGA PARA MÉDICO DESTINADO AO MUNICÍPIO DE ALMENARA


A Secretaria de Estado de Defesa Social, por meio da Superintendência de Recursos Humanos, torna público o Processo Seletivo Simplificado para formação do quadro de reserva para a função de Analista Executivo de Defesa Social/Médico para Unidade Prisional do município de Almenara.
A remuneração para o cargo será de R$ 1.216,32 para jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Os candidatos deverão efetivar sua inscrição, no dia 25 de março de 2013, observando o horário de encerramento da inscrição às 17h, do horário oficial de Brasília-DF, no sítio eletrônico da Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS), www.seds.mg.gov.br, LINK: Processos Seletivos/ ANO 2013/ PSS Nº. 0054/2013 MÉDICO e realizar o cadastro preenchendo a Ficha de Inscrição com seus dados pessoais. GRAVAR a Ficha de Inscrição antes de IMPRIMI-LA, obedecendo ao prazo descrito acima.

Em seguida, entregar a Ficha de Inscrição juntamente com a documentação no período de 25 a 27 de março de 2013, na Diretoria de Recrutamento e Seleção Cidade Administrativa - Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº., Bairro Serra Verde, Belo Horizonte-MG, Edifício Minas, 5º andar, CEP 31.630-900, das 9h às 12h e das 13h às 16h no Setor de Recrutamento.

Somente serão aceitas inscrições entregues pessoalmente ou por terceiros no endereço supracitado. As inscrições enviadas via correio serão desconhecidas.

O processo seletivo simplificado contará com as seguintes Etapas:
·         Análise de currículos de caráter eliminatório e classificatório
·         Comprovação de idoneidade e conduta ilibada de caráter eliminatório
·         Entrevista de caráter eliminatório

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da Entrevista com antecedência de 30 minutos do horário fixado para o seu início. O ingresso do candidato na sala para a realização da Entrevista só será permitido dentro do horário estabelecido.

Para a realização da entrevista, o candidato deverá portar caneta esferográfica azul e documento de identificação com foto que contenha data de expedição no documento.

A classificação final no processo seletivo, para efeito de contratação, se dará pela pontuação decrescente que será apurada pelos pontos alcançados na Etapa de Análise de Currículos, por função.

Todas as informações acerca deste Processo Seletivo podem ser obtidas através da Central de Atendimento da Superintendência de Recursos Humanos pelo e-mail rhatende@defesasocial.mg.gov.br ou pelo telefone (31) 3915-5916.

O prazo de validade deste processo será, para efeito de contratação, de 1 ano a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Pública.

Via PCI concursos

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger