terça-feira, 5 de março de 2013

SALTO DA DIVISA - SUSPEITO DE COMETER VÁRIOS FURTOS NA CIDADE É PRESO


Um suspeito de efetuar diversos furtos foi preso na tarde de ontem, 24, em Salto da Divisa/MG, no Vale do Jequitinhonha. Neste último furto, ele foi flagrado pela população da cidade no momento do crime. A Polícia Militar chegou no local e deparou com o suspeito lesionado. Segundo populares, se a PM tivesse demorado para chegar no local cerca de 15 a 20 pessoas que agrediam o suspeito teriam matado o suposto ladrão.

Antonio Galdino, 18 anos, é suspeito de cometer diversos crimes no Salto da Divisa. Neste último furto, ele teria subtraído uma bolsa contendo diversos cartões de créditos, documentos e a quantia de 50 reais em dinheiro de um açougueiro da cidade. A vitima conseguiu encontrar o suspeito e o segurou e acionou a PM. Cerca de 15 a 20 pessoas, inconformadas com os diversos crimes cometidos pelo suspeito, começaram a agredi-lo. Quando a viatura da Polícia chegou no local, todos os suspeitos da agressão evadiram. O suspeito foi encaminhado para o hospital e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil. Os documentos e os cartões foram recuperados.

Fonte: PMMG

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger