segunda-feira, 4 de março de 2013

QUATRO PESSOAS MORREM EM ACIDENTE NA BR-251, EM SALINAS


A colisão aconteceu na altura de Padre Carvalho, distrito da cidade de Salinas, no Vale do Jequitinhonha.

Com o impacto da batida, as vítimas ficaram presas às ferragens.A pista ficou interditada por 9 horas. Foto: Corpo de Bombeiros

Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente envolvendo três veículos na BR-251, na manhã de quinta-feira (28). A colisão aconteceu na altura de Padre Carvalho, distrito da cidade de Salinas, no Vale do Jequitinhonha.

Um Gol com placa de Ilhabela (SP) que ia no sentido Montes Claros/Bahia bateu de frente com uma carreta baú que trafegava no sentido contrário da rodovia.

Após a colisão, mais um veículo se envolveu no acidente. Um caminhão boiadeiro com placa de Itapetinga (BA) que seguia pela pista não conseguiu frear e também bateu na carreta.

José Nilson Moreira, de 45 anos, Maria Ribeiro Soares Souto, 53, Alexandra Ferreira dos Santos Andrade, 40, e Cirzo Pereira Andrade, 47, todos ocupantes do Gol, morreram na hora. Uma mulher que também estava no carro e não foi identificada, ficou ferida e foi levada pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) para o Hospital de Salinas.

Os motoristas da carreta e do caminhão não tiveram ferimentos. A pista ficou interditada por nove horas, nos dois sentidos, e foi liberada após o resgate das vítimas.

Fonte: O Tempo, via Gazeta de Arçauaí

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger