terça-feira, 12 de março de 2013

NUMA TENTATIVA DE ASSALTO, BANDIDOS ATIRAM NA AGÊNCIA DA CAIXA EM ARAÇUAÍ

Os disparos atingiram uma das portas de vidro da agência bancária. Os bandidos não conseguiram realizar o assalto.


Uma das portas da agência ficou completamente 
destruída. Foto: Jornal Gazeta

Uma das portas de vidro da agência da Caixa Econômica Federal em Araçuaí (MG) no Vale do Jequitinhonha, foi atingida por disparos no inicio da madrugada de terça-feira (12).

De acordo com informações da Policia Militar, dois homens  arrombaram a porta, instalaram um “chupa-cabras” em um dos caixas eletrônicos. “Provavelmente iam utilizar dinamite para explodir o caixa e  levar o dinheiro”, acredita um policial.

As câmeras de circuito interno registraram as imagens. Faltavam cinco minutos para 1 hora da madrugada.

No momento do arrombamento, operários realizavam serviços de reforma na parte interna do prédio, na avenida Nuno Melo, onde estão localizadas mais duas agências bancárias e a agência do INSS . O vigia da agência também estava no interior. 

Ao perceber a movimentação dos operários e do vigia,  os bandidos fugiram e do lado de fora, efetuaram os disparos que atingiram a porta. A Polícia Federal de Governador Valadares está sendo aguardada para fazer a perícia. Enquanto isso, a Caixa não será aberta ao público.

Fonte: Gazeta de Araçuai

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger