quarta-feira, 13 de março de 2013

JUSTIÇA AUTORIZA LEILÃO DE VEÍCULOS EM CAPELINHA


Pela primeira vez, os veículos apreendidos serão leiloados na região. O primeiro lote soma 1.200 carros, motos e sucatas divididos entre as cidades de Capelinha, Itamarandiba e Turmalina.

Imagem ilustrativa
A previsão é que os leilões aconteçam dentro de 120 dias. Em Capelinha, será escolhido um dia em julho, época da Festa do Capelinhense Ausente e quando a cidade está cheia de turistas e de pessoas da cidade que estão morando fora. 

Os veículos leiloados apresentam preços atrativos e é uma boa oportunidade para quem quer comprar um carro ou moto. A iniciativa para realização do leilão partiu do proprietário da Capmec Reboque, Petterson Lago, que desde 2008 vem mobilizando outros proprietários de pátios de veículos.

Fonte: Jornal Acontece, via Capelinha.net

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger