segunda-feira, 4 de março de 2013

JOVEM MORRE EM ACIDENTE DE MOTO EM ARAÇUAÍ


Uma ultrapassagem mal sucedida  pode ter sido a causa da morte  do jovem  José Carlos Pereira de Moraes, 18 anos, residente no bairro Canoeiro, em Araçuaí (MG) no Vale do Jequitinhonha.

Ele morreu após a moto que pilotava chocar-se contra um poste na rua José Antonio Araújo, próximo à praça da Matriz, região central de Araçuai.

O acidente ocorreu por volta das 2 e meia da madrugada de domingo (3). Existe apenas uma testemunha, segundo a Polícia Militar.

Trata-se de um  senhor que trafegava na mesma direção, dirigindo um Fiat Uno.

Ainda segundo a Polícia Militar, esta testemunha contou que José Carlos, ao ultrapassar o veículo, perdeu o controle da moto, chocando-se contra o poste. Ele foi socorrido pelo SAMU  em estado gravíssimo mas,  não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital São Vicente.

O sepultamento ocorreu às 17 horas de domingo (03/03).

Fonte: Sérgio Vasconcelos / Gazeta de Araçuaí

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger