terça-feira, 19 de março de 2013

JEQUITINHONHA-MG: POLÍCIA CIVIL ESCLARECE MAIS UM HOMICÍDIO

Foi esclarecido o homicídio de Paulo H.R.M. ocorrido na data de 10/03/2013. Após minuciosa investigação por parte da Delegacia de Polícia Civil de Jequitinhonha chegou-se a conclusão de que Paulo H.R.M. teria tentado agredir seu genitor Nilson V.S. com uma faca, motivo pelo qual o mesmo para se defender golpeou a vítima com um machado, vindo a lhe causar lesões corporais que o levaram a óbito.


Após o crime o autor fugiu do local. Investigadores da Delegacia de Jequitinhonha efetuaram inúmeras diligências, junto aos familiares do autor do crime no sentido de localizá-lo, sendo que estes foram orientados a convencer Nilson a se entregar, sendo que na presença do Delegado de Jequitinhonha Nilson confessou o crime.

Vale lembrar que Paulo H.R.M. possuía uma extensa ficha criminal, sendo acusado de inúmeros furtos na cidade de Jequitinhonha.

Fonte: PC Jequitinhonha

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger