terça-feira, 26 de março de 2013

HOMEM É BALEADO EM VIA PÚBLICA EM VIRGEM DA LAPA


Um rapaz de 21 anos confessou ter efetuado os disparos.

Um homem de 25 anos foi baleado em plena via pública, no bairro Turmalina, em Virgem da Lapa (MG) Vale do Jequitinhonha.

O crime ocorreu em um bairro de Virgem da Lapa, no Vale do Jequitinhonha. Foto: divulgação
De acordo com informações da Polícia Militar, Nivaldo Felipe Santana, conhecido por “Coió”, foi baleado na coxa esquerda e no fêmur. O crime aconteceu na rua Narciso Pinto, por volta das 19 hs de sexta-feira (22).

Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o hospital de Araçuai, a 37 km de Virgem da Lapa, onde se submeteu a cirurgia.

Ele não corre risco de morte.

Disparos em via pública

Testemunhas contaram  que dois homens, identificados como  Waldemar Alves Dias,  o “Dema” 23 anos e Lourival Silva Cruz, o “ Louro”, de 21 anos,  foram os responsáveis pelos disparos.

Eles estavam montados em uma moto Honda CG- 125 Titan, vermelha, placa HBT-0632 e teriam efetuados outros disparos na rua Raul Batista de Moura, também no bairro Turmalina, fugindo em seguida.

Acionados pelos moradores do bairro, uma guarnição da Polícia Militar localizou  Waldemar nas proximidades de um posto de combustíveis no centro da cidade no momento em que ele pedia R$ 10 reais a um conhecido.

Na garupa da moto estava um menor de 17 anos. Nenhum dos dois estavam armados.

Eles foram encaminhados até o destacamento da PM, onde foram fotografados.

As fotos foram levadas até moradores do bairro Turmalina que reconheceram Waldemar. Ele foi  preso em flagrante e conduzido até à Delegacia Regional de Pedra Azul, onde foi liberado após depoimento. Ele negou ser o autor dos disparos que atingiram Nivaldo Felipe.

O menor foi liberado  em Virgem da Lapa, após comunicação ao Conselho Tutelar.

Confissão

Já Lourival Silva, o “ Louro”, foi localizado na comunidade dos Gerais, zona rural de Virgem da Lapa. Ele confessou  ser o autor dos disparos. Lourival foi convencido por um irmão a entregar a arma do crime, uma garrucha dois canos, calibre 32.

Na segunda-feira (25) ele se apresentou acompanhado de advogado na Delegacia de Polícia e vai responder ao processo em liberdade.

Uma testemunha contou que Lourival e Waldemar tem uma rixa antiga o que pode ter motivado a tentativa de homicídio.

Fonte: Gazeta de Araçuaí

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger