quinta-feira, 7 de março de 2013

FUNCIONÁRIA DE ESCOLA É AGREDIDA EM ITAMARANDIBA-MG


Hoje (07/03), em Itamarandiba a mãe de uma aluna e uma outra mulher agrediram uma supervisora na porta da escola. Segundo professores, essas mulheres já estariam esperando pela supervisora dentro de um carro e teriam à agredido quando estaria entrando na escola.

Os professores ficaram todos indignados com a situação, alguns nem mesmo tiveram condição de dar aula, até que então, fizeram um protesto contra a violência, no qual alunos a professores da E. E. São João Batista se uniram com cartazes e saíram todos para a rua como forma de protesto, pedindo que a justiça fosse feita.

Cartazes com frases como: "Queremos justiça.", "A violência é o último refúgio do incompetente." foram expostos.

"E é este tipo de ocorrido que nos faz pensar, como uma pessoa é capaz de fazer tal brutalidade com alguém? E se fosse algum de nossos parentes? Mãe, pai, tio, tia, avô, avó… Será que aqueles alunos que estavam rindo da cena, também estariam rindo se fosse algum familiar deles? Espero sinceramente que reflitam sobre isso". Afirma a aluna Gabriela Naíme.

CONVITE

A professora Deise Gonçalves, faz convite para uma passeata pela paz no sábado.

"O povo de Itamarandiba é conhecido por ser pacífico e ordeiro e não podemos aceitar em hipótese alguma que nossa cidade venha ser invadida por atos violentos de pessoas desequilibradas e que a impunidade venha reinar.

Por isto, neste sábado, a partir das 8:00h, estaremos nos reunindo na praça do Zé Crente para juntos descermos a Rua Diamantina em direção ao centro. Convocamos todos aqueles que prezem pela paz, que vistam o uniforme de sua escola ou uma roupa branca, traga um balão branco e um apito. Vamos juntos clamar por justiça. Até lá, e que Deus abençoe a todos".  - diz Deise 

Fonte: Itacity

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger