segunda-feira, 25 de março de 2013

CONFIRMADO: IVETE SANGALO ESTARÁ NA EXPOITA 2013 DE ITAMARANDIBA


Desde o inicio do ano eram fortes os boatos e rumores de quem seriam as atrações da famosa EXPOITA, tradicional festa de Rodeio de Itamarandiba, no Alto Jequitinhonha, mas o principal nome dos rumores era da renomada cantora de Axé, Ivete Sangalo.

Com a propagação dos rumores pela cidade itamarandibana e cidades vizinhas e grande repercussão nas redes sociais na internet, a prefeitura de Itamarandiba divulgou nota oficial, esclarecendo que não haveria nenhum nome definido, e que não passaria de apenas especulações.
Pois bem, contradizendo a nota oficial da prefeitura, a cantora de Axé, confirmou em seu site oficial a presença na EXPOITA 2013.
Com cachê avaliado entre R$ 300 mil e R$ 500 mil reais, com certeza será a maior atração da festa de Itamarandiba, que ainda não confirmou as outras atrações. 
Veja a Agenda no Site Oficial da cantora
Além de Itamarandiba a cantora confirma também outro show no Vale do Jequitinhonha, na cidade de Almenara no dia 12 de julho.
Ivete Sangalo

Ivete Maria Dias de Sangalo Cady é uma cantora,  brasileira. Alcançou sucesso ainda como vocalista da Banda Eva, vendendo mais de 3,78 milhões de discos, e chegando a fazer cerca de trinta shows por mês. Em sua carreira solo, já vendeu mais de 14 milhões de cópias nos seus dez álbuns lançados e se transformou em uma das maiores artistas com vendagem de discos no Brasil.
Ivete é mais frequentemente reconhecida pela sua poderosa voz, carisma e notáveis performances durante os seus shows. Em sua carreira, recebeu 14 indicações ao Grammy Latino, tendo ganhando duas vezes, uma de 'melhor álbum brasileiro de raízes/música regional' em 2005, e o último, conquistado em 2012, por 'melhor álbum de música popular brasileira' pelo especial Ivete, Gil e Caetano,e é recordista do Prêmio Multishow, contabilizando 11, também sendo a artista mais premiada nos "Melhores do Ano" da Rede Globo, com dez troféus.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger