domingo, 10 de março de 2013

CAPELINHENSE AUSENTE 2013 – QUASE TUDO PRONTO

A 27ª Festa do Capelinhense Ausente promete ser a melhor festa de todos os tempos, devido a cidade completar 100 anos de existência, os organizadores estão investindo alto para garantir que a tradicional festa da cidade de Capelinha, no Alto Jequitinhonha, fique para a história.


Foram contratadas duas atrações de sertanejo universitário, a renomada dupla Fernando e Sorocaba e outro dupla muito querida no país, João Neto e Frederico, além do sertanejo mais duas atrações foram confirmadas uma no axé e outra de pagode, trata-se de Psirico e o grupo de pagode mais conhecido do Brasil, a banda Raça Negra.

Segundos os organizadores, não para por aí, ainda estão buscando uma atração para a categoria Pop-Rock para fechar a programação.

A tradicional festa do Capelinhense Ausente acontece costumeiramente em Julho, e é uma das principais festa do Vale do Jequitinhonha, este ano realiza a 27ª edição e que tem tudo pra ser histórica.
E você o que está achando da programação?

Via Portal Aranas

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger