segunda-feira, 18 de março de 2013

ALMENARA-MG RECEBE PROJETO SOBRE BULLYING


Iniciativa leva palestras e ações educativas para escola pública da região.
Os alunos da Escola Estadual Joel Mares, em Almenara, no Vale do Jequitinhonha, terão uma rotina diferente. De 18 a 22 de março, o Sesc Minas realiza o Projeto Bullying: Respeite as Diferenças. As ações são gratuitas e buscam o respeito às diferenças e a convivência harmônica dentro das instituições de ensino adotadas pelo Sesc. A iniciativa é voltada para diretores, professores, pais e alunos do ensino fundamental.
Com o objetivo de trabalhar o conceito bullying, o projeto pretende discutir e propor alternativas para que as pessoas saibam lidar com essa realidade dentro do ambiente educacional. Para isso, o Sesc Minas ministrará palestras com temas como os diferentes tipos de bullying (verbal, físico, emocional e virtual) e como proteger crianças e adolescentes desse ato.

SERVIÇO

Evento: Projeto Bullying: Respeite as Diferenças.
Local: Escola Estadual Joel Mares (Rua Flaviano Antunes dos Reis, 245, São Francisco).
Data e horário:
18/03/2013: 20h ás 21h.
19/03/2013: 8h às 9h.
20/03/2013: 9h30 ás 10h30.
21/03/2013: 14h ás 15h.
22/03/2013: 15h30 ás 16h30.
Gratuito (voltado para diretores, professores, pais e alunos).

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger