segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

PROJETO “POR UMA JOAÍMA SUSTENTÁVEL” PRETENDE PROTEGER A NASCENTE DO RIO ÁGUA BRANCA



Está acontecendo em Joaíma, uma campanha ecológica, chamada “Por uma Joaíma Sustentável”, o objetivo da campanha é proteger a nascente do rio Água Branca, que abastece a cidade. A campanha pretende conscientizar e angariar recursos para fazer o plantio de 300 mudas nativas em torno da nascente do rio. A campanha quer prevenir e é evitar a escassez futura de água no nosso município.


Os organizadores da campanha, esperam realizar parcerias com a Prefeitura municipal de Joaíma, IEF, COPASA-MG, IGAM, POLICIA MILITAR DO MEIO AMBIENTE, LA DESIGNER e outras instituições que manifestem desejo de participar.


Estão sendo confeccionadas e vendidas camisetas da campanha para levantar fundos para aquisição das mudas.

Mais informações podem ser obtidas com os organizadores:

Luiz Adolfo Costa
33 8885-7845

Anilson Soares
33 8864-5149

 Estefanio Campos
33 8892-9720

Suziane Costa
33 8828-0512

Wilton Moreira
33 8861-4210

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger