segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

POLÍCIA PRENDE PAI E FILHO POR HOMICÍDIO EM MATA VERDE

Vista parcial de Mata Verde-MG
Policiais militares em Mata Verde receberam uma denúncia anônima informando sobre um possível homicídio cometido por Welton, 27 anos, há aproximadamente dois meses atrás onde ele teria assassinado um homem conhecido como Aranha. Segundo relatos de populares aos policiais militares, João Lima, 49 anos, conhecido popularmente como Aranha, estaria desaparecido há mais de dois meses. Os policiais ainda descobriram que Welton havia se mudado há cerca de dois dias para o município de Felisburgo/MG. 

A Polícia Civil foi acionada e juntamente com a PM conseguiram localizar Welton em Felisburgo. Preso, o suspeito confessou ter cometido o crime e confessou ainda ter sido auxiliado por seu pai, José Lima, 56 anos, na ocultação do cadáver e eles teriam enterrado o corpo próximo a uma torre de telefonia. O corpo foi encontrado no local indicado e estava em avançado estado de decomposição. A perícia foi acionada. O pai de Welton também foi preso.
Com filho confesso preso e o pai também preso por ter auxiliado na ocultação do cadáver. A policia tenta desvendar o motivo da morte, segundo o suspeito, eles estavam conversando quando começaram a discutir e o suspeito efetuou pauladas na vítima. Os policiais não acreditam na versão do suspeito, e acham que o crime foi passional.
Fonte: Portal Jornânia

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger