sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

PADRE LUCIANO RAMALHO DEIXA A PARÓQUIA DE CHAPADA DO NORTE



No último Domingo dia 27 de Janeiro foi realizada a última missa em ação de graças de conclusão do ministério do Padre Luciano Franco Ramalho como pároco do município de Chapada do Norte. Houve grande comoção na comunidade católica chapadense desde que a notícia do carismático padre, iria assumir uma nova missão no município de Pedra Azul.


O padre Luciano Franco Ramalho que em Dezembro de 2012 recebeu na Câmara Municipal o título de Cidadão Honorário Chapadense pelos importantes serviços prestados a igreja católica: construção do centro paroquial (de acordo com a antiga fachada do Sobradão), realização de bingos e quermesses beneficentes, fortalecimento da fé dos cristãos através do uso da palavra sagrada, ações que engajaram os jovens a participar efetivamente de cursos, retiros espirituais, excursões e outros eventos que valorizam os ensinamentos de Deus em nossa vida,  apoio restrito e fundamental para várias pastorais e corais que enriqueceram o cotidiano da igreja e muitas atividades.

É impossível expressar em palavras a importância que o padre Luciano tem para os cristãos chapadenses, mas fica a enorme gratidão desse povo para esse grande servo de Deus.

Padre Luciano segue para o município de Pedra Azul com a certeza do dever cumprido. E deixa muita saudade.

Por Maurício Costa, via Blog Tim Notícias

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger