quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

MENOR DE 8 ANOS É ABUSADA SEXUALMENTE POR RAPAZ DE 25 ANOS NA ZONA RURAL DEMINAS NOVAS/MG


Na última sexta-feira dia 01 de fevereiro uma menor de 8 anos foi abusada sexualmente por um rapaz de 25 anos na zona rural de Minas Novas-MG. 

O agressor é casado com a tia da vítima. Segundo relatos feito pelos pais da vítima, eles haviam saído por volta das 17:20 horas da tarde de sexta-feira para comprar material didático para a filha e, uma hora depois, quando chegaram em casa, viram o autor saindo de moto da casa onde estava a menina que segundo o pai sangrava muito. Ele, assim que viu a situação em que se encontrava a filha a levou para o hospital São Vicente de Paulo de Capelinha-MG, onde continua internada.

Segundo relatos da vítima o autor a chamou para buscar um remédio para a sua tia e que ao deslocar de motocicleta o mesmo se dirigiu a um cafezal onde abusou sexualmente dela. Diante do exposto a polícia Militar de Capelinha se deslocou juntamente com o pai da vítima para as localidades do córrego do Areão, Lagoa Grande e Bem Posta, comunidades de Minas Novas-MG, onde o autor tem parentes e conhecidos, porém ainda não foi localizado.

Quem souber do paradeiro deste criminoso entrar em contato com a polícia Civil ou militar pelos telefones: 197 ou 190.

Via Rádio Bom Sucesso, de Minas Novas

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger