terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

FOTOS DE DOMINGO (10/02) DO CARNAVAL 2013 BOM DEMAIS, EM MINAS NOVAS-MG


Fotos: Diego Cordeiro – Assessoria de Comunicação - Minas Novas - MG

Fotos de Sábado (09) e Domingo (10)

*Clique nas fotos para ampliá-las
































Mais fotos? Clique Aqui

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    2 comentários:

    Anônimo disse...

    O carnaval de Minas Novas, que já existe a tanto tempo ainda continua no mesmo AMADORISMO. Fraco dimais e agora que o carnaval acabou é hora de cobrarmos as propostas ou melhor penso que Promessas afinal as duas são diferentes, dentre elas: Compra da casa de apoio em BH, Casa de apoio aos estudantes, carro pra recolhimento da compra direta e etc.

    Fique de olho meu povo, vamos fiscalizar os poderes Executivo e legislativo de Minas Novas, chega de enrolação. Vamos lutar pelos nossos direitos. Afinal Prefeitos e vereadores são representantes do Povo e não apenas da sua VONTADE.

    Anônimo disse...

    Será que em Minas Novas não temos profissionais competentes para ocupar os cargos da prefeitura? Parece que não, pois estão buscando tanta gente de outra cidades (Ex. Turmalina). Ou será que isso é o reflexo (retorno) da campanha.
    O Projeto votado na Câmara pra aumentar salário de motorista de gabinete e chefes de setores é uma Piada. Penso que a câmara não deveria ter aprovado tal projeto. parabéns aos vereadores que votaram contra Branco Lima, Zezinho batatinha, Geraldo professor e Diva da Barragem. E a você Diva me alegra esse é o verdadeiro poder legislativo mesmo sendo da bancada do Prefeito, ficou a favor do povo isso sim é dignidade. Afinal votar projetos ruins apenas por ser pró-prefeito é TRAIR AQUELES QUE OS ELEGERAM. Povo de Minas Novas é hora de agir vamos cobrar nossos direitossssssss.

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger