domingo, 17 de fevereiro de 2013

DESCASO DA TIM COM O JEQUITINHONHA. COMO PREFERIMOS O TRATAMENTO...


* Por Frei Natalino

Ao longo da história da humanidade fomos percebendo as mais variadas formas de utilizadas para aplacar a dor. Até o placebo de como maneira de engambelar os “pseudos” enfermos.

Na Idade Média temos informações de cauterização a fogo, na marra. São Francisco foi submetido a este tipo de tratamento devido à enfermidade nos olhos.

A idade Moderna e pós-moderna não conhecem o contra gota e por falar em gota segundo os expert no assunto é uma enfermidade medieval e os que contemporaneamente padecem desta moléstia diz que dói pra caramba – Vale dizer que no popular e/ou populacho é: Tim, Tim, Tim. Não é muito Claro e se quer deixa Vivo, no Oi nem pensar.

Recentemente os recém-eleitos presidentes do Senado e da Câmara Federal se valeram do método Tim, Tim, Tim, vindo do acidente de Santa Maria. Tão danados que nos embarcou no reinado de Momo e nos envolvendo e acariciando com a Renúncia histórica do Papa.

Se perguntá-los se Tim, Tim, Tim resolve? Comunica? Eles dirão: Claro que sim. Mas pras bandas das “Gerais” a Tim não funciona...   




Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    2 comentários:

    Anônimo disse...

    pelo amor de DEUS vem claro, vem OI, vem Vivo para minas Novas eu não aguento mais esta Tim.

    Anônimo disse...

    Nossa, Minas Novas só tem TIM?? O.O
    q isso....

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger