sábado, 16 de fevereiro de 2013

CORRIDA DE MOUNTAIN BIKE SERÁ REALIZADA DIA 10/03 EM PEDRA AZUL JUNTO COM A VII FESTA DO VAQUEIRO


Novo percurso da corrida MTB que será realizada junto com a VII Festa do Vaqueiro no dia 10/03/2013.

Clique na imagem para ampliá-la

27 Km de pura adrenalina!!!

Inscrição: R$35,00 que será realizada da seguinte forma:

1°- Depósito ou Transferência Bancária, no Banco Itaú, Agência 3208, conta poupança n° 10486-3/500, em nome de Jurandir Pinheiro Filho.

2° - Envio do comprovante para o e-mail: turmadopedalpedraazul@yahoo.com.br

3°- Junto com o comprovante de deposito/transferência, o participante deverá enviar o Seu nome completo, idade, cidade de origem.

4°- Ao final da prova, os participantes terão direito a compartilharem, juntamente com os integrantes da cavalgada, de um churrasco que ocorrerá durante o show de Edimílson Batista, na casa de eventos “Multi Show”.

Obs: Caso algum atleta queira levar um(a) acompanhante, este terá que pagar a quantia de R$ 40,00 tendo também direito a uma blusa da cavalgada.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger