quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

TRÊS HOMENS TENTAM EXPLODIR CAIXA ELETRÔNICO EM CARAÍ E ACABAM PRESOS


Suspeitos têm passagens pela polícia por roubo a mão armada.

Imagem Ilustrativa
Eles foram presos em Itaipé, no Vale do Mucuri, a 57 quilômetros de Caraí. Três homens foram presos no município de Itaipé, no Vale do Mucuri, Minas Gerais, na tarde desta terça-feira (29).  O trio é suspeito de tentar explodir um caixa eletrônico de uma agência bancária na cidade Caraí, também no Leste do Estado.

De acordo com a Polícia Militar de Teófilo Otoni, os três homens tentavam instalar artefatos explosivos em um caixa eletrônico, na madrugada desta terça-feira, mas não deram sequência ao plano e fugiram. Câmeras de segurança da agência filmaram a ação dos suspeitos e as imagens estão sendo analisadas pela polícia.

Ainda segundo a PM, o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) esteve no local para remover os explosivos do local. A prisão dos suspeitos foi realizada graças a uma denúncia anônima.“Foi feita uma denúncia anônima de que três homens desconhecidos estavam hospedados em um hotel em Itaipé. Eles teriam se hospedado lá um dia antes do tentativa de explosão e pagado apenas uma diária. Eles têm 34, 32 e 22 anos. Os dois mais velhos são de São Paulo e o mais jovem é de Caraí, mas morava em São Paulo”, diz cabo Micael Silva Fernandes.

Os três suspeitos têm passagens pela polícia por roubo a mão armada.

Por Diego Souza, do G1 Vales de Minas Gerais

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger