segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

POLÍCIA ENCONTRA PÉ DE MACONHA EM QUINTAL DE RESIDÊNCIA EM CAPELINHA-MG


A Polícia Militar de Capelinha encontrou nesta última quinta-feira, dia 10, um pé de maconha plantado em um quintal de uma casa no bairro Aparecida. Os policiais chegaram ao local, após receber uma denúncia anônima de suposto maus tratos de um adolescente de 12 anos que sofria com deficiência física. Ao chegar ao local, a polícia não encontrou a vitima que segundo uma das moradoras, estava residindo em Nova Serrana.


No momento em que os Militares estavam no local, sentiram um forte odor de maconha. Durante a conversa com a moradora, ela declarou que um dos moradores da casa, tinha plantado um pé de maconha e que a planta já estava com o tamanho de cerca de um metro e que era regada todas as manhãs e protegida por um recipiente, para que não fosse visto. Ela disse ainda que o morador, ao perceber a aproximação dos policiais, correu e arrancou o pé de maconha e o escondeu em um recipiente de papelão que era usado para colocar lixo de cozinha.
A moradora mostrou o local onde a planta estava escondida e os policiais apreenderam imediatamente. O peso da planta era de aproximadamente cerca de 150 gramas. Quatro pessoas foram levadas a delegacia onde registraram Boletim de Ocorrência. Três foram presas: uma por tráfico de droga e as outras duas foram presas por associação, favorecimento e ocultação do tráfico ilícito. Um menor for apreendido.
A operação foi comandada pelo Sargento Dionísio com o apoio de 5 polícias da 23 ª Cia Ind. De Polícia Militar de Capelinha. Esta foi à segunda apreensão de drogas realizadas pelos Cia durante esta semana.

Na última segunda feira, dia 7, os policiais encontraram no bairro Piedade grande quantidade de drogas e dinheiro além de prender 04 pessoas e apreender 03 menores.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger