sábado, 26 de janeiro de 2013

MULHER DE 50 ANOS COM DEPRESSÃO COMETE SUICÍDIO NA ZONA RURAL DE ITAMARANDIBA


O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira(25/01) por volta das 18:30 horas. A Polícia Militar foi acionada com a informação de que havia ocorrido um suicídio na localidade de Burlandins, cerca de 13 km do povoado de Padre João Afonso na zona rural de Itamarandiba.

Ao chegar no local, a Polícia se deparou com a vítima Maria Tereza de Oliveira de 50 anos, deitada sobre uma cama, sem sinais vitais, sem ferimentos ou sinais de violência, mas com uma forte marca característica de enforcamento em volta do pescoço, segundo consta no boletim de ocorrência.

Segundo a testemunha José Mendes, marido da vítima, informou aos policiais que passeava pela propriedade da família quando avistou a vítima pendurada por uma corda sobre uma árvore. No momento do desespero, começou a gritar por socorro e retirou a vítima do local, esperando que a mesma ainda estivesse viva, todavia, percebeu de imediato que a mesma se encontrava com o corpo bastante frio, entendendo que o óbito já havia ocorrido.

A testemunha Gilmara Soalheiros que trabalha como Agente Comunitária de Saúde que atua no local, disse que todos habitantes da região são parentes e pessoas idôneas, e que a vítima fazia tratamento psicológico contra depressão, fato que comprova a família da vítima.

Segundo consta no B.O, a perícia foi acionada, mas não compareceu ao local, devido o local do fato ter sido alterado.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger