quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

MOTORISTA BÊBADO É PRESO EM FLAGRANTE APÓS PROVOCAR ACIDENTE EM ARAÇUAÍ


Após teste do bafômetro que comprovou estado de embriaguês, o motorista, natural de Almenara, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia de Pedra Azul

O acidente provocou aglomeração de populares

O motorista José Pereira da Costa, 41 anos, natural de Almenara (MG), foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (31) em Araçuaí (MG) no Vale do Jequitinhonha, após provocar um acidente no cruzamento das ruas Osório Colares e Francisco Rosa Sá.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, ele descia a rua Osório Colares, nas mediações do mercado municipal, quando colidiu com um Corsa, atingindo também uma motocicleta, conduzida por Antonio Rodrigues dos Santos, 39 anos, residente em Araçuaí. O motociclista foi atendido no hospital da cidade. Ele não teve ferimentos graves e não corre risco de vida.

Os outros condutores dos veículos nada sofreram. O acidente ocorreu por volta das 19:30h e provocou grande aglomeração de populares.

Ainda de acordo com informações da polícia, o estado de embriaguez de José Pereira era visível. Ele não se negou a fazer o teste do bafômetro, que comprovou o alto teor de álcool em seu organismo. O permitido por lei é apenas 0.2, que equivale a menos de 1 lata de cerveja.

Após a ocorrência, José Pereira foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pedra Azul, a cerca de 120 km de Araçuaí, onde permaneceu detido durante toda a noite. Com pagamento de fiança, o motorista deve ser liberado para responder processo em liberdade.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger