Eliete Ramalho, que mora com a mãe em Teófilo Otoni, está desaparecida desde o dia 28 de dezembro quando falou que estava indo acampar em Diamantina (MG) no Vale do Jequitinhonha.
A universitária Eliete Ramalho Gomes,
27 anos, desaparecida há 11 dias, pode estar na Bahia, em companhia do
namorado. É o que diz seu irmão, Ezequias Ramalho Gomes, 31 anos, residente em
Teófilo Otoni (MG).
Em entrevista por telefone ao Jornal Gazeta,
ele falou que nesta segunda-feira (7) recebeu um telefonema de um homem. Ele
disse que era pai do namorado da estudante, e que ela estava
viajando com seu filho, pelo interior da Bahia.Ezequias não soube informar o nome do namorado da irmã, nem do pai dele, e nem a cidade onde o casal poderia estar.
Eliete Ramalho, que mora com a mãe em Teófilo Otoni, está desaparecida desde o dia 28 de dezembro quando falou que estava indo acampar em Diamantina (MG) no Vale do Jequitinhonha.
Desde então, nunca mais deu notícias. Ela chegou a levar o celular, mas não atende as chamadas. “Só dá caixa postal”, diz o irmão.
Amigos da estudante utilizam as redes sociais para tentar localizá-la. “Foi depois desta campanha que recebi por telefone, a informação que ela estaria na Bahia”, contou Ezequias.
A Polícia ainda não investiga o caso.
Eliete Ramalho, conhecida por Lih Ramalho, é estudante de Ciências Contábeis da UFVJM (Universidade Federal dos Vale do Jequitinhonha e Mucuri), Campus Teófilo Otoni. Ela mora com a mãe no bairro Vila Barreiros, naquela cidade.
“Estamos muito aflitos com a falta de notícias”, disse Ezequias.
Os amigos da estudante que está de férias da faculdade, pedem para que os internautas compartilhem sua foto. Qualquer informação, ligar para o telefone (33) 8839-3364.
Sérgio Vasconcelos, do Gazeta de Araçuaí
0 comentários:
Postar um comentário
As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.