terça-feira, 8 de janeiro de 2013

ESTUDANTE DADA COMO DESAPARECIDA NO VALE DO JEQUITINHONHA, PODE ESTAR NA BAHIA

Eliete Ramalho, que mora com a mãe em Teófilo Otoni, está desaparecida desde o dia 28 de dezembro quando falou que estava indo acampar em Diamantina (MG) no Vale do Jequitinhonha.


Eliete Ramalho é estudante de Ciências Contábeis da UFVJM em Teófilo Otoni - Foto: divulgação

A universitária Eliete  Ramalho Gomes, 27 anos, desaparecida há 11 dias, pode estar na Bahia, em companhia do namorado. É o que diz seu irmão, Ezequias Ramalho Gomes, 31 anos, residente em Teófilo Otoni (MG).
Em entrevista por telefone ao Jornal Gazeta, ele falou que nesta segunda-feira (7) recebeu um telefonema de um homem. Ele disse que era pai do namorado da  estudante, e que ela  estava viajando com seu filho, pelo interior da Bahia.

Ezequias não soube informar o nome do namorado da irmã, nem do pai dele, e nem a cidade onde o casal poderia estar.

Eliete Ramalho, que mora com a mãe em Teófilo Otoni,  está desaparecida desde o dia 28 de dezembro quando falou que estava indo acampar em Diamantina (MG) no Vale do Jequitinhonha. 

Desde então, nunca mais deu notícias. Ela chegou a levar o celular, mas não atende as chamadas. “Só dá caixa postal”, diz o irmão.
Amigos da estudante utilizam as redes sociais para tentar localizá-la. “Foi depois desta campanha que recebi por telefone, a informação que ela estaria na Bahia”, contou Ezequias. 

A Polícia ainda não investiga o caso.

Eliete Ramalho, conhecida por Lih Ramalho, é estudante de Ciências Contábeis da UFVJM (Universidade Federal dos Vale do Jequitinhonha e Mucuri), Campus Teófilo Otoni. Ela mora com a mãe no bairro Vila Barreiros, naquela cidade.

“Estamos muito aflitos com a falta de notícias”, disse Ezequias.

Os amigos da estudante que está de férias da faculdade, pedem para que os internautas compartilhem sua foto. Qualquer informação, ligar para o telefone (33) 8839-3364.

Sérgio Vasconcelos, do Gazeta de Araçuaí

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger