sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

DER GARANTE PROJETO DE OBRA NO TRECHO PEDRA AZUL–ALMENARA NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2013


Já consta no site do DER edital 103/2012 que trata da contratação de empresas para a elaboração de projeto de engenharia rodoviária para melhorias e pavimentação dos trechos MGC-251, Pedra Azul – Entr. MG-406 (Pedra Grande), MG-406, Entr. MGC-251 (Pedra Grande) – Almenara, MGC-367 / MG 114 / LMG-677, Virgem da Lapa – Ijicatu e Contorno de Minas Novas. Veja o edital na íntegra: 103/2012

Em contato com o DER, este informou através da área técnica da Diretoria de Infraestrutura Rodoviária que o aviso de licitação para a contratação do projeto de engenharia e estudos ambientais do trecho Pedra Azul – Almenara deverá ser publicado ainda no primeiro semestre deste ano.

Informou ainda que após o término do projeto de engenharia, uma nova licitação pública terá que ser realizada para a contratação dos serviços de execução das obras.

O trecho está inserido no programa do governo Caminhos de Minas e faz parte da reivindicação do Movimento social por asfalto nas estradas do Vale do Jequitinhonha chamado Caminhos do Vale.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger