sábado, 5 de janeiro de 2013

CARRO DE POLICIAL É INCENDIADO EM FRANCISCO BADARÓ-MG


O carro estava guardado em imóvel próximo ao Destacamento Policial de Francisco Badaró. A perda foi total.

O carro, um Gol 2010, ficou completamente destruído - Foto: Facebook
Pode ter sido criminoso o incêndio do carro do policial Alexassandro Fernandes Moreira, 33 anos, lotado há 5 no Destacamento Policial de Francisco Badaró(MG) no Médio  Vale do Jequitinhonha.

O veículo, um Gol 2010, Geração 5, que não tinha seguro, ficou completamente destruído.

O carro estava guardado em um imóvel na rua Nova 462 no Alto do Rosário, onde chegou a funcionar um salão de baile conhecido por “ Inferninho”.

O imóvel estava desocupado e o policial guardava seu carro no local há pelo menos 6 meses.

“É difícil um carro novo, parado, pegar fogo”, diz um mecânico ouvido pelo jornal Gazeta.

“Não posso falar se foi ou não criminoso. Somente uma perícia poderá dizer isso. E mesmo assim, nem sei se isso será possível ser feito com precisão”, acredita o policial.

Uma perícia de Capelinha esteve no local. O policial foi avisado  por uma vizinha do imóvel, que seu carro estava pegando fogo, por volta das 3 horas da madrugada de quinta-feira (3). O imóvel, em estado precário, também ficou destruído.

Via Gazeta de Araçuaí

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger