segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

48ª FESTA DE SANTOS REIS DE CACHOEIRA DO NORTE


Aconteceu neste domingo (06/01/2013), a 48ª Festa de Santos Reis de Cachoeira do Norte, município de Chapada do Norte/MG.

Festeiro e Procuradora da folia levando a bandeira para ser hasteada


Evento que demonstra a fé, tradição e religiosidade do povo Cachoeirense e da região. Este ano a Folia de Reis esteve ameaçada devido a ausências de membros importantes que não puderam estar presente, mas com muita fé e coragem os foliões que estavam em Cachoeira do Norte realizaram uma grande folia, que contou com a presença significativa de todo povo cachoeirense que animaram as 6 noites de cantorias e louvação.

Bandeira de Santos Reis sendo descida do mastro.
Neste domingo com a realização da Festa que celebra o dia de Santos Reis e também encerra a caminhada dos foliões contou com grande participação da população local e de comunidades e cidades vizinhas.

Bandeira de Santos Reis 
Mesmo com todas as dificuldades a folia foi realizada com muita fé e animação, provando que a tradição continuará por muitos anos nesta comunidade. A força de vontade dos foliões e das pessoas que colaboraram com a realização do evento é digno de aplausos.


Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger