terça-feira, 4 de dezembro de 2012

RIO DO PRADO - JOVEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS

Foto: Divulgação PM
Um jovem de 20 anos foi preso traficando drogas em Rio do Prado/MG. O rapaz foi preso na noite de segunda-feira, 26. O suspeito de tráfico trazia a droga de Felisburgo/MG para traficar em Rio do Prado. A operação que resultou na prisão do suspeito, estendeu pelas duas cidades e, no total, foram apreendidas 47 buchas de maconha. O suspeito confessou o crime.

A Polícia Militar em Rio do Prado/MG recebeu denúncia anônima relatando sobre a possibilidade de um jovem de 20 anos em uma moto vermelha traficando drogas advindas de Felisburgo. Com as informações da denúncia, os militares conseguiram localizar Hiago, de 20 anos, em uma moto vermelha próxima ao poliesportivo da cidade. Com o suspeito, foram encontradas 11 buchas de maconha, dinheiro e um celular. Questionado, o rapaz confessou o crime de tráfico de drogas e acrescentou que estava traficando há três semanas.

A moto foi apreendida e encaminhada para o pátio conveniado do Detran em Almenara/MG. O suspeito conduzia a moto sem possuir habilitação e foi multado. O suspeito confessou ainda possuir mais drogas em sua residência. Os militares realizaram diligencias até Felisburgo onde foi encontrado mais 36 buchas de maconha. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: ACO - 44º BPM

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger