sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

POLÍCIA INVESTIGA HOMEM SUSPEITO DE MATAR EX-MULHER A FACADAS EM DIAMANTINA


 

Família afirma que suspeito teria comido partes do corpo da vítima; polícia nega
Foto Ilustrativa
A morte de Laísse da Conceição Rodrigues, de 20 anos, chocou o pequeno distrito de Sopa, que fica em Diamantina, região central do Estado. O corpo da jovem foi encontrado em um matagal no dia 30 de novembro. O principal suspeito é o ex-marido dela, Flávio Geraldo Rocha. Ele teria ligado para o pai e confessado o crime, avisando onde havia deixado Laísse.
Rocha foi ouvido e liberado pela delegada de plantão no domingo (2). Segundo a polícia, ele alegou que daria detalhes somente em juízo e, como já havia passado as 48 horas do crime, foi liberado. O delegado responsável pelo caso, Jorge Geovani, esta fazendo as apurações e deu início aos depoimentos de testemunhas e pessoas ligadas ao casal. Segundo o investigador Harden Prates Saraiva Filho, a polícia está empenhada em "dar clareza aos fatos".
Laísse teria sido morta com cinco facadas depois de encontrar o ex-marido na casa dele. Os dois tem um filho de apenas um ano e meio. Familiares da vítima alegam que Rocha batia na mulher na época em que estavam casados e que, há seis meses, eles se separaram.
Canibalismo
Revoltados, familiares da jovem afirmam que o crime tem detalhes macabros. Uma prima da jovem, Magali Rocha, alega que o suspeito teria comido um olho e parte do fígado da vítima depois que a matou.
— A família toda está com medo, porque depois do crime ele tem mandado recados de que a vingança dele ainda não está completa.
A polícia, no entanto, descarta esta versão. Segundo o investigador que acompanha o caso, o corpo de Laísse tinha cinco marcas de objeto cortante. Ainda segundo os policiais, o ombro direito da vítima e parte do braço estava bem machucado devido à mordidas de cachorros que rondavam o corpo.

Fonte: R7

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger